Campanha 01 Aluno = 01 Árvore

A Trilharte vem ensinando a fotografia por duas décadas, desenvolvendo também o olhar cuidador da natureza em nossos alunos de forma lúdica e dinâmica. Andamos pelo Brasil espalhando essa visão, mostrando que o ser humano é parte do meio e não seu usuário.

Fazemos isso na prática, em aulas de fotografia em contato com o meio ambiente, criando experiências que resultaram em uma legião de fotógrafos, profissionais e amadores, sempre dispostos a uma aventura ao ar livre. Nesse sentido, é importante se movimentar, sempre. Queremos passar muito mais do que 20 anos ampliando a nossa capacidade de trazer benefícios às gerações futuras, criando um legado para uma nova e inevitável forma de se relacionar com o Planeta Terra.

Assim, vamos tornar nossos cursos, viagens, oficinas e palestras completamente compensadores da emissão de CO2 na atmosfera, lançando o projeto 1 aluno = 1 árvore. Para cada novo estudante matriculado em um de nossos produtos, plantaremos uma árvore de forma independente, ou em parceria com a Iniciativa Verde, uma instituição séria que vem intermediando ações de reflorestamento por todo o Brasil.

Além disso, todas as emissões de carbono provenientes do cotidiano administrativo da escola também serão compensadas com o plantio de árvores em áreas de recuperação dos ambientes naturais.

Essa é a nova Trilharte, cada vez mais móvel e gerando mais ações efetivas pela restauração e preservação da biodiversidade e ecossistemas de nosso planeta.

Sempre unida à Natureza, entre o Céu, o Mar e a Montanha.

Venha com a gente, plante uma árvore e preserve a vida em nosso planeta!